Política de Trocas e Devoluções
 

Direito de Arrependimento, Desistência ou Troca por Defeito

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE: No caso da compra de numeração errada dos Produtos Licenciados e/ou Uniformes, o envio do item e custos de frete desta devolução é de responsabilidade do consumidor final. Para evitar essa situação, pedimos que sempre verifique a tabela de tamanho.

No processo de troca ou devolução essas condições são obrigatórias:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento através do e-mail [email protected]. Você receberá um e-mail com um código de postagem e todas as instruções.

Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele.
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
     

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns), em caso de troca, para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

Produto diferente do que comprou
Entre em contato com o Atendimento, através do e-mail [email protected] informe a diferença do produto que comprou e do produto recebido para que a nossa equipe verifique o ocorrido.


Produto com avaria
Se você perceber que recebeu o item/pacote avariado, entre em contato com o atendimento, através do e-mail  [email protected],  informando a ocorrência para que nossa equipe faça a avaliação. A LAB PROMOCAO DE VENDAS LTDA pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. 


Devolução por Defeito
Se o produto apresentar defeito após 7 dias da entrega, pela Lei do Consumidor (Artigo 18) o fabricante pode resolver o problema do produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, o consumidor tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

Para produtos eletrônicos, considerado bens duráveis, o prazo de garantia legal é de 90 (noventa) dias, sempre a partir da data de recebimento do produto.

Entre em contato com o Atendimento, através do e- mail [email protected] informe os seguintes dados: Número do pedido, quais peças deseja trocar (SKU da peça, link ou foto do produto) e o motivo da Troca/Devolução para que a nossa equipe verifique ocorrido.

Situações em que a troca ou devolução não será aceita:

  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).


Instruções para Troca ou Devolução
Após o primeiro contato e avaliação, o Atendimento enviará por e-mail, um código de postagem que deve ser apresentado nas Agências dos Correios. Lembrando que esse processo é gratuito para casos de devolução por defeito e avaria. Devoluções por compra de tamanho errado a responsabilidade dos custos do envio é do cliente.

Para postar o produto siga as seguintes instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou a Declaração de Conteúdo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

 A LAB PROMOCAO DE VENDAS LTDA tem até 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. Nesse caso, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

 

Restituição do valor pago
A LAB PROMOCAO DE VENDAS LTDA fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da LAB PROMOCAO DE VENDAS LTDA.

Para produtos adquiridos em promoção ou utilizando cupom de desconto, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado é o pago pelo produto e não o seu valor original.

Caso a troca/devolução não seja aprovada o produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.

A LAB PROMOCAO DE VENDAS LTDA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.