Trocas e Devoluções

- Política de Trocas e Devoluções.

Direito de Arrependimento, Desistência ou Troca por Defeito

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e

feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE: No caso da compra de numeração errada dos Produtos Licenciados e/ou Uniformes, o

envio do item e custos de frete desta devolução é de responsabilidade do consumidor final. Para evitar

essa situação, pedimos que sempre verifique a tabela de tamanho(site).

No processo de troca ou devolução essas condições são obrigatórias:

• Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

• O produto não pode conter indícios de uso;

• O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

• O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento

através do e-mail [email protected]. Você receberá um e-mail com um código de

postagem e todas as instruções.

Lembre-se:

• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de

Autorização e o produto para postagem;

• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel

pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele.

• Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente

juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.

Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a

Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade

que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns), em caso de troca,

para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Produto diferente do que comprou

Entre em contato com o Atendimento, através do e-mail [email protected] informe a

diferença do produto que comprou e do produto recebido para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

Produto com avaria

Se você perceber que recebeu o item/pacote avariado, entre em contato com o atendimento, através do

e-mail [email protected], informando a ocorrência para que nossa equipe faça a

avaliação. A LAB PROMOCAO DE VENDAS LTDA pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja

dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.

Devolução por Defeito

Se o produto apresentar defeito após 7 dias da entrega, pela Lei do Consumidor (Artigo 18) o fabricante

pode resolver o problema do produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, o consumidor

tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor

do conserto.

 

Para produtos eletrônicos, considerado bens duráveis, o prazo de garantia legal é de 90 (noventa) dias,

sempre a partir da data de recebimento do produto.

Entre em contato com o Atendimento, através do e- mail [email protected] informe os

seguintes dados: Número do pedido, quais peças deseja trocar (SKU da peça, link ou foto do produto) e o

motivo da Troca/Devolução para que a nossa equipe verifique ocorrido.

Situações em que a troca ou devolução não será aceita:

• Indícios de uso inadequado do produto;

• Indícios de dano acidental;

• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Instruções para Troca ou Devolução

Após o primeiro contato e avaliação, o Atendimento enviará por e-mail, um código de postagem que

deve ser apresentado nas Agências dos Correios. Lembrando que esse processo é gratuito para casos de

devolução por defeito e avaria. Devoluções por compra de tamanho errado a responsabilidade dos

custos do envio é do cliente.

Para postar o produto siga as seguintes instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou a Declaração

de Conteúdo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o

produto seja identificado.

A LAB PROMOCAO DE VENDAS LTDA tem até 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data do

recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os

requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Nesse caso, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

Restituição do valor pago

A LAB PROMOCAO DE VENDAS LTDA fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de

pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a

administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma

só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende

da administradora do cartão.

Em compras pagas com débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em

até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É

necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no

Centro de Distribuição da LAB PROMOCAO DE VENDAS LTDA.

Para produtos adquiridos em promoção ou utilizando cupom de desconto, caso seja necessária a troca

ou devolução, o valor considerado é o pago pelo produto e não o seu valor original.

Caso a troca/devolução não seja aprovada o produto será devolvido ao cliente sem direito de

substituição.

A LAB PROMOCAO DE VENDAS LTDA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou

devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento, fora do prazo ou com

ausência de itens/acessórios que o acompanham.