Cancelamento

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de 7 dias úteis contados a partir da data da compra,  e que não ultrapasse a 48 horas antes do evento. Cancelamentos solicitados na data do evento não serão acatados.

O cliente deverá solicitar o cancelamento através do e-mail comercial@nbabasketballschool.com.br. O estorno da transação do cartão de crédito ou o reembolso, somente ocorrerá  após a validação de autenticidade da compra do seu ingresso.

Após o envio da solicitação à administradora, o reembolso ocorre em forma de credito no fechamento da próxima fatura ou na seguinte, caso a forma de pagamento de sua compra tenha sido debito, o reembolso ocorre em até 5 dias úteis após o envio dos dados bancários.

Não atendendo estas condições a Think Sports não aceitará cancelamentos.

Em caso de cancelamento do evento, os itens supracitados são suspensos e a solicitação de cancelamento da compra poderá ser enviada após os 7 dias da compra.

 

Transferência

Para transferir o ingresso para terceiro, o usuário deverá solicitar a troca através do e-mail comercial@nbabasketballschool.com.br, enviando os seguintes dados:

  • Nome completo
  • Data de Nascimento
  • CPF
  • RG
  • Unidade NBA Basketball School
     

ATENÇÃO: A TRANSFERÊNCIA DO INGRESSO, NÃO TRANSFERE A OBRIGAÇÃO DE PAGAMENTO DO VALOR DO INGRESSO. Portanto, SOMENTE o titular da compra, isso é, o usuário que comprou, pode realizar esse procedimento, não se estendendo, a possíveis usuários que venham a receber ingressos de eventuais compradores.

ATENÇÃO: O MÓDULO "TRANSFERÊNCIA DE INGRESSO" TEM COMO INTUITO A TRANSFERÊNCIA DO USO DO INGRESSO, E NÃO A REVENDA DO MESMO. Sendo assim, se os ingressos não foram comprados em seu nome, não poderá solicitar estorno e nem uma nova transferência de pedido.

No caso de dúvidas entre em contato através do nosso e-mail comercial@nbabasketbalschool.com.br.